segunda-feira, 24 de junho de 2013


Boa tarde memiga!

O mês de Junho é repleto de Festas Juninas, e criançada curtem muito essa época do ano na escola e também em quermesses. As crianças de hoje em dia estão cada vez mais exigentes, mais antenadas na moda e com isso as mães têm que estar sempre se atualizando para garantir a aceitação das crianças no que se refere a roupas e acessórios e não podemos esquecer o penteado infantil para Festa Junina, afinal faz toda a diferença no resultado final do Look. Elas sabem o que querem e só usam o que gostam e o que as fazem senti-se bem.




Trança

Existem várias formas de se usar o cabelo. Uma delas, é o cabelo preso com uma trança bonita, e enfeitada com um laço de fita colorido que combine com o vestido.

Outra tipo de penteado infantil para festa Junina é fazer uma “Maria Chiquinha”, que fica muito bonito e é o modo como as meninas mais costumam usar.

Para fazer a trança, a garota precisa ter um cabelo longo o que garantirá uma trança bonita e com caimento, já as meninas que tem o cabelo na altura dos ombros, ficam melhores com a “Maria Chiquinha”.

O Penteado

Não basta apenas cuidar da roupa, é importante também pensar no penteado para a festa junina. Nestas festas a imaginação fica solta para garantir um visual alegre, um cabelo bonito e arrumado.



Quando o assunto é festa junina, tanto as crianças como as mães querem caprichar no visual para fazerem sucesso na festa.

Cabelo Curto

As meninas de cabelo curto não precisam ficar tristes, pode-se recorrer aos chapéus. Existem alguns modelos que vêm com tranças artificiais que também dão graça à produção e pode-se escolher a cor do cabelo natural, loiro ou preto.



Seja qual for a opção escolhida, um laço de fita colorido dá graça e charme ao penteado.

Então qual o penteado infantil para festa junina que mais gostou ?
Me conte!
Beijos



fonte:maquiagemsembobagem

0 comentários:

Postar um comentário